Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blogue da Bea26

Neste blog abordar vários temas do meu dia a dia. Tento falar no que me vai não alma e no que acho correto e incorreto-apesar de o nome não ser muito cativante o conteúdo é que interessa!

Blogue da Bea26

Neste blog abordar vários temas do meu dia a dia. Tento falar no que me vai não alma e no que acho correto e incorreto-apesar de o nome não ser muito cativante o conteúdo é que interessa!

Um Jantar Fixolas

Hoje fui eu a cozinhar, logo fiz o melhor jantar de sempre: um jantar super fixolas para quem come pouco: Ovos mexidos com um apetecível batido de kiwi. Deixei tudo para trás apenas trouxe comigo pão, ovos, manteiga, azeite, kiwis, leite, e uma pitada de sal e açúcar.... Peguem nos tachos e nas panelas e sigam a receita:

 

OVOS MEXIDOS:

Ingredientes:

- Ovos QB

- Sal QB

- Manteiga QB

- Azeite QB

 

Preparação:

 Comece por quebrar os ovos (com clara e gema) para uma taça e junte-lhes uma pitada de sal. Bata-os com um garfo até ficarem completamente líquidos. Numa sertã coloque manteiga e fios de azeite e junte-lhes os ovos batidos. Mexa-os com todo o amor e carinho que tiver para com quem os comer, passados uns minutos está pronto a ser saboreado, mas espere: torre um pão e junte-lhe os ovos mexidos. 

 

 

BATIDO:

Ingredientes:

- Kiwis QB

- Leite QB

- Açúcar QB (Opcional)

 

Preparação:

Descasque totalmente os kiwis. Num liquidificado junte os kiwis com o leite e um pouco se açúcar (opcional). Bata tudo e faça bom proveito....

16 comentários

Comentar post